A Gestão WAITS é a distribuição de recursos gerenciais e técnicos com a finalidade de garantir ao cliente a infraestrutura de TI necessária para que o seu negócio mantenha um alto grau de produtividade com o menor custo possível.

Por meio de processos definidos, conhecimento de mercado e muito planejamento, a WAITS estrutura todo o setor de TI ao seu negócio, deixando a estrutura ágil e econômica, atendendo as demandas de forma proativa e inovadora.

Arraste para os lados
Endpoint
Endpoint Proteja os seus dispositivos com a solução de Endpoint (Antivírus) da WAITS.
Inventário
Inventário Tenha um levantamento rápido e eficiente de todos os equipamentos gerenciados em sua empresa.
Gerenciamento de Patchs
Gerenciamento
de Patchs
(atualizações)
Mantenha todos os Servidores e computadores atualizados de forma muito mais eficiente e mais rápida.
Backup
Backup Garanta que o seu backup seja realizado e mantenha uma cópia de segurança de todas as informações existentes na rede da empresa.
Monitoramento de Ativos
Monitoramento de
ativos
A WAITS oferece o serviço de monitoramento de ativos, que é um sistema composto de diversos subsistemas que combinados permitem acompanhamento geral de seu ambiente.
Service Desk Ilimitado
Service Desk
ilimitado
Tenha suporte quando precisar sem custos adicionais.
Gestão Estratégica
Gestão
Estratégica
Acompanhamento gerencial de sua estrutura para o desenvolvimento de oportunidades em sua empresa junto com um gestor WAITS.
Gestão de Cabeamento
Gestão de
Cabeamento
Todo o conhecimento e know how da WAITS em estrutura aplicados na sua empresa. (organização e identificação)
Pack Service Desk
Pack Service Desk
3, 5, 10, 15 ou
20 horas
Entre em contato e conheça nossos planos de pacotes de Service Desk.
Plano Bronze Plano
Bronze
Item
Opcional
Consulte custos
para contratação
Plano Prata Plano
Prata
Item
Opcional
Consulte custos
para contratação
Plano Ouro Plano
Ouro
Item
Opcional
Consulte custos
para contratação
Plano Diamante Plano
Diamante
Service Desk
Ilimitado
Plano Diamante Plus Plano
Diamante Plus
Service Desk
Ilimitado

A Gestão WAITS é a distribuição de recursos gerenciais e técnicos com a finalidade de garantir ao cliente a infraestrutura de TI necessária para que o seu negócio mantenha um alto grau de produtividade com o menor custo possível.

Por meio de processos definidos, conhecimento de mercado e muito planejamento, a WAITS estrutura todo o setor de TI ao seu negócio, deixando a estrutura ágil e econômica, atendendo as demandas de forma proativa e inovadora.

Faça um teste rápido. Quantos dos itens abaixo se enquadram na situação atual da sua empresa, afetando gestores e colaboradores?

  • Cabeamento desorganizado e sem identificação.
  • Quedas constantes dos sistemas elétricos.
  • Ausência de um sistema de gestão de ativos.
  • Dificuldades no processo de migração do parque de hardware e software.
  • Problemas no controle de patches e atualizações.
  • Dificuldade de validação da integridade dos backups.
  • Políticas de segurança indefinidas ou incompatíveis.
  • Falta de controle da Internet.
  • Service Desk obsoleto ou inexistente.
  • Usuários com acesso direto aos técnicos, gerando falhas no processo de atendimento.
  • Alto índice de solicitações de atendimento (chamados) no mês.
  • Reincidência de atendimentos.
  • Falta de conhecimento técnico para suporte a desktops e servidores.
  • Falta de um plano estratégico.
  • Ausência de colaboradores por motivo de saúde, questões particulares, licenças e férias.
  • Dificuldade ou ausência de qualquer tipo de avaliação da performance do colaborador.

Se você conhece esses problemas, está na hora de fazer alguma coisa!

Muitas empresas reclamam constantemente de problemas em sua estrutura de TI. Identificamos que isso ocorre, em sua maioria, por falta de gestão e soluções provisórias que só comprometem a estrutura da empresa. Sabemos que a contratação de gerentes, coordenadores e especialistas em TI oneram e muito a folha de pagamento. Com isso, as empresas são obrigadas a contratar técnicos recém formados ou estagiários, que ainda estão adquirindo experiência na área de TI.

Logo, a estrutura pode ficar vulnerável, e somente quando um fato grave compromete o trabalho é que se pensa em contratar uma empresa especializada na solução de tais problemas.

Com a Gestão WAITS, sua empresa terá acesso a diversas ferramentas, recursos técnicos e gerenciais com o objetivo de prover a melhor estrutura de TI que se adeque ao seu negócio, eliminando os problemas constantes que prejudicam o trabalho de sua empresa.

A Gestão WAITS é dividida em:

Gestão de Ativos

Através da solução SGW (Sistema de Gerenciamento WAITS) conseguimos definir a melhor estratégia para a administração, manutenção e monitoração dos ativos de hardware, software e rede, visando a redução de custos operacionais.

Gestão de Cabeamento
Estruturado e Elétrico

Utilização de recursos e ferramentas técnicas compartilhadas para a análise, vistoria e melhoria da infraestrutura física de cabeamento estruturado e elétrico.

Gestão de Segurança

Segurança baseada em soluções UTM, EndPoint e Backup Online, garantindo controle e proteção das informações.

Gestão de Service Desk

Gestão do atendimento telefônico, remoto e presencial através de solução baseada em ITIL.

Gestão de Planejamento Estratégico

Gestão compartilhada baseada na análise da infraestrutura física e lógica, ativos existentes e segurança da informação a fim de auxiliar no planejamento estratégico.

Otimizando vários recursos da área de TI, a WAITS pode oferecer aos seus clientes a estrutura necessária para que todos os setores da empresa operem de maneira adequada, garantindo a produtividade dos colaboradores, evitando investimentos desnecessários e melhorando a continuidade do planejamento estratégico do negócio.

Orçamento
Fechar
Cadastre-se

Para ver este conteúdo, preencha o formulário abaixo:

Fechar
Cadastre-se

Antes de acessar, fale um pouco mais sobre você!

Fechar